Corpo de rapaz é encontrado dentro de rio em Rondônia

Chupinguaia, RO – Na manhã desta quarta-feira, 20, um corpo foi encontrado dentro de um rio no assentamento Maranatá, área rural de Chupinguaia. Até o momento, a informação é de que a vítima se chamava Jean, mas, não há mais detalhes sobre ele ou o momento exato e como aconteceu o suposto acidente que resultou em sua morte.

O cadáver foi visto por populares, na Linha 145. Em seguida, a polícia foi acionada para cuidar do caso. O corpo de Jean boiava dentro do lago, enquanto sua moto estava caída sobre a ponte.

A suspeita é de que ele tenha morrido afogado após se desequilibrar e cair dentro da água. Por ter sido encontrado já no final da madrugada, não há certeza se o acidente aconteceu durante a noite, ou pouco antes de o cadáver ser achado.

O local foi isolado pela Polícia Militar para que a fosse feita a perícia pela Politec. A causa da morte será apurada. Até o momento em que esta reportagem era finalizada, o cadáver, que foi arrastado para a margem do rio, continuava na água, à espera do perito criminal, que havia saído de Vilhena.

 

 

Fonte:florestanoticias.com

Sobre Rafael Rigon