Criança de oito meses morre com sinais de violência sexual em Porto Velho

Criança de oito meses morre com sinais de violência sexual em Porto VelhoUma criança de oito meses foi encontrada morta pela mãe no final da manhã desta sexta-feira (13), no quarto de uma residência localizada no Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho.

A mãe da criança contou para os policiais que acordou por volta das 8 horas, alimentou a filha, deixou-a dormindo juntamente com sua irmã de dois anos, e voltou a dormir. O marido acordou, tomou café e foi para a casa da sogra, que fica no mesmo terreno.

Por volta das 10h30 um tio da menina encontrou o pai e ficaram conversando. A mulher contou ainda, que por volta das 11 horas, a filha dela de dois anos acordou chamando pela mãe. Quando a mulher chegou no quarto para olhar as duas filhas, ela percebeu que a menina não estava respirando e tinha marcas roxas no corpo.

Desesperada, a mulher gritou por socorro, o pai da menina que estava na casa da mãe, pegou a criança e a socorreu, mas a menina já chegou sem vida na UPA.

Para os policiais, o médico plantonista informou que a criança apresentava sinais de estupro, mas que precisaria de exames mais detalhados para apurar as causas da morte.

O pai e o tio negam qualquer envolvimento na morte da criança.

Fonte:rondoniagora.com

Sobre Rafael Rigon