Delegacia de Furtos e Roubos da Capital recupera mais uma caminhonete que já estava na Bolívia

Delegacia de Furtos e Roubos da Capital recupera mais uma caminhonete que já estava na Bolívia

Em menos de um mês, a equipe de investigadores comandada pelo delegado titular da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos, Alessandro Morey, conseguiu recuperar na Bolívia, nesta quarta-feira (18), uma segunda caminhonete roubada por criminosos em Porto Velho. O veículo recuperado é uma Toyota Hilux, levada por bandidos em agosto.

Durante as investigações, os policiais descobriram que o veículo furtado no mês passado, já estava na Bolívia, e as tratativas com Polícia Boliviana para localizar e apreender a caminhonete começaram.

O veículo foi localizado, e nesta manhã os investigadores foram até o país vizinho, onde a Polícia Boliviana já os aguardavam para irem até o local onde estava a Hilux.

A caminhonete foi encontrada, e apreendida pelos policiais. Ela estava adulterada com placa Boliviana. O veículo foi trazido para o Brasil.

No dia 8 de agosto deste ano, os investigadores conseguiram localizar e apreender uma caminhonete S10, roubada no dia 6 do mesmo mês, na BR-319, na Capital.

Segundo o delegado, esse tipo de tratativa com a Polícia Boliviana e, por sua vez, com as autoridades constituídas daquele país, só é possível graças ao bom senso e, por sua vez, após o trâmite regular das exigências daquele país, foi possível o retorno do veículo ao território brasileiro.

Fonte:rondoniagora.com

Sobre Rafael Rigon