Genro defende sogro e mata homem a tiros em Vilhena

Genro defende sogro e mata homem a tiros em Vilhena
 Carlos Henrique Ferreira da Silva, de 26 anos, foi morto com dois tiros de revólver na noite deste sábado (7), em uma casa localizada na Rua 1511, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Carlos Henrique Ferreira da Silva estava caído no quintal da casa.

Segundo testemunhas, algumas pessoas ingeriam bebidas alcoólicas, quando um homem identificado por Waldeci Aparecido Florêncio, 45 anos, se desentendeu com Carlos Henrique.

Waldeci saiu do local e seguiu em direção à casa de seu genro, Renan Aparecido Miranda, 29 anos, mas foi perseguido por Carlos Henrique. As testemunhas ouviram disparos e avistaram Carlos Henrique no chão. Uma testemunha afirmou que viu quando Renan atirou em Carlos.

No entanto, Waldeci contou a polícia, que após entrar na residência de seu genro Renan, viu quando Carlos Henrique abriu o portão e veio em sua direção e lhe agrediu com uma “voadora”, com o golpe Waldeci afirma que caiu no chão, e foi ajudado por outra testemunha a se levantar, em seguida Waldeci diz que levou mais um chute. Com isso, chamou o genro, que saiu com uma arma de fogo em punho e efetuou os disparos.

Após cometer o crime, Renan fugiu em um Gol, de cor vermelha, placa NDX-2026/Vilhena, carro que pertence a Waldeci.

 

Fonte:rondoniagora.com

Sobre Rafael Rigon