Morre mototaxista que foi atingido por carreta na Capital

Morre mototaxista que foi atingido por carreta na Capital

O mototaxista Djalma Amaral Ferreira, que se envolveu em um grave acidente de trânsito na tarde da última terça-feira (11), no cruzamento das avenidas Imigrantes e Farquhar, Bairro São Sebastião, Zona Norte de Porto Velho, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira (14) no Pronto-Socorro João Paulo II.

A assessoria do hospital confirmou a morte do paciente que deu entrada em estrado gravíssimo no Pronto-Socorro.

No dia do acidente, testemunhas contaram aos policiais que o mototaxista seguia pela Avenida Farquhar sentido centro e passou ao lado de uma carreta. Porém, no sentido contrário foi fechado e atingido por outra carreta e caiu. Uma das rodas do veículo de carga passou sobre o pé da vítima, que ainda teve a perna imprensada.

Rapidamente, o motorista parou o veículo pesado e acionou uma equipe de resgate do Samu para prestar os primeiros socorros e retirar a vítima que continuava presa entre a moto e a roda, gritando de dor.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi a primeira a chegar ao local e prestou os primeiros socorros. Ele foi levado pelo Samu para a emergência do Hospital João Paulo II.

 

Fonte:rondoniagora.com

Sobre Rafael Rigon