Motorista imprudente foge após atropelar casal em moto na Capital

Motorista imprudente foge após atropelar casal em moto na Capital

Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da noite de sexta-feira (14), por policias militares do batalhão de trânsito, no cruzamento das ruas Teotônio Vilela e José Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Porto Velho. Segundo testemunhas, um motorista atropelou um casal e fugiu em alta velocidade sem prestar socorro.

Testemunhas contaram que o motorista seguia pela Teotônio Vilela, quando avançou a preferencial da José Amador dos Reis, atropelando violentamente o casal que seguia sentido Unisp. Com a forte batida o casal foi arremessado a vários metros de distância. Eles tiveram fratura nas pernas, entre outras e lesões pelo corpo. A placa do veículo ficou jogada no meio da via.

Equipe do Corpo de Bombeiros e o Samu estiveram no local e prestaram os primeiros socorros ao casal que foi levado às pressas para a emergência do Pronto Socorro João Paulo II. Os policiais colheram as informações e informaram que, através da placa seria possível identificar o endereço do motorista.

 

Fonte:rondoniagora.com

Sobre Rafael Rigon