Polícia de Mirante da Serra e Draco de Cacoal prendem bandidos de alta periculosidade por crime de Homicídio

Polícia de Mirante da Serra e Draco de Cacoal prendem bandidos de alta periculosidade por crime de Homicídio
 Uma ação conjunta com policiais civis de Mirante da Serra, Cujubim e Draco de Cacoal, resultou na prisão preventiva de Cleisson G. N., Fernando J. S., e Ilquias S. S., acusados de matarem a pauladas e facadas Divanei Rodrigue da Silva, na noite do dia 4 de maio deste ano. Tacio C. S. F., está foragido.

As investigações iniciaram, e os policiais apuraram que quatro criminosos com frieza e requintes de crueldades, desferiram vários golpes de faca e pauladas na vítima.

Foi apurado que os autores do crime estariam escondidos na cidade de Cujubim e outros em uma área rural de Mirante da Serra, de difícil acesso.

Com as informações levantadas e confirmação através do reconhecimento de testemunhas, o delegado representou pela prisão preventiva de todos os envolvidos e a justiça autorizou.

Nesta quarta-feira, os policiais localizaram e prenderam três criminosos. Eles foram ouvidos pelo delegado e encaminhados para o presídio, onde ficaram à disposição da justiça.

A Polícia Civil disponibiliza o disk denúncia 197 para qualquer informação de crimes e foragidos. Não precisa se identificar.

 

 

Fonte:rondoniagora.com

Sobre Rafael Rigon