Polícia desvenda crime e prende bandidos que mataram comerciante em julho desse ano

Vídeo: Polícia desvenda crime e prende bandidos que mataram comerciante em julho desse ano
 Weslley Fayg Menezes de Souza, 18 anos, foi preso preventivamente por policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, acusado de ter participação no roubo seguido de morte do comerciante Rener Francisco da Costa, 64 anos, na noite do dia 7 de julho deste ano, em um bar localizado na Rua Mané Garrincha com a Avenida Alexandre Guimarães, Bairro Socialista, na Zona Leste de Porto Velho. Um menor de 17 anos, que também teve participação no crime, foi apreendido. A Polícia procura pelo terceiro criminoso, um adolescente de 16 anos.

Do lado de fora do bar, estava o comparsa de 17 anos, aguardando os criminosos em um veículo Hyundai HB20. Imagens do circuito interno de segurança do local, registraram o momento em que Weslley e o comparsa miram as armas para dos os clientes do bar.

Todos os clientes obedecem às ordens, e eles começam a pegar os aparelhos celulares das vítimas. Em um outro ângulo, Weslley aparece no caixa no bar rendendo o comerciante.

Sem que a vítima esboçasse reação, Weslley efetuou um único disparo acertando o peito do comerciante, que morre na hora. Desesperada, a esposa da vítima segura Rener nos braços. As imagens mostraram ainda, a enteada do comerciante desesperada ao ver o padrasto sendo baleado.

Após efetuar o disparo fatal, Weslley entra no caixa do bar, pega os aparelhos celulares das vítimas, e R$ 6 mil. Após o crime, a dupla foge do local.

Durante as investigações, os policiais conseguiram identificar o trio criminoso, e representou pela prisão preventiva de Weslley e internação imediata dos dois menores. O adolescente de 16 anos, está sendo procurado pelos investigadores.

Na delegacia, o adolescente de 17 anos confessou que ele e seus comparsas foram no local para roubar o comerciante. Já Weslley, permaneceu calado durante seu interrogatório.

 

 

Fonte:rondoniagora.com

Sobre Rafael Rigon