Polícia prende dupla com revólver após roubo em loja de celulares

Polícia prende dupla com revólver após roubo em loja de celulares

Irlan Rafael L. S., de 18 anos e José S. V., de 40 anos, foram presos na noite de sexta-feira (14), após serem flagrados roubando uma loja de aparelhos celulares localizada na Avenida Campos Sales, Bairro Eletronorte, na Zona Sul de Porto Velho.

Os policiais informaram que receberam uma informação de um roubo em andamento na Avenida Campos Sales. Quando eles chegaram ao local, um dos criminosos já estava detido por um policial à paisana.

As vítimas contaram que dois criminosos chegaram ao estabelecimento, mostraram a arma para todos que estavam na loja e anunciaram o assalto. Uma das vítimas conseguiu sair e ligou para a Polícia informando o roubo.

O policial à paisana percebeu a ação dos criminosos e deu ordem de parada para a dupla, mas um saiu correndo e conseguiu escapar. José não conseguiu fugir, e acabou sendo preso. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Questionado sobre seus comparsas, ele levou os policiais até a casa de Irlan onde foi encontrado o carro que foi usado como transporte para a fuga. O outro comparsa que estava junto com o criminoso dentro da loja foi identificada apenas pelo apelido de ‘Papoca’ e não foi localizado.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

 

Fonte:rondoniagora.com

Sobre Rafael Rigon