Polícia prende foragido que viu foto na imprensa e foi à delegacia

Polícia prende foragido que viu foto na imprensa e foi à delegacia
 O foragido Charles Aguimar Rosa, 39 anos, foi preso na última segunda-feira (12), pela Polícia do município de Ouro Preto do Oeste. Ele é acusado de ter participação na morte de dois policiais militares e nas tentativas de homicídio praticadas contra outros seis militares. Os crimes aconteceram no dia 3 deste mês na fazenda Nova Brasil, em Mutum-Paraná, distrito de Porto Velho.

A delegada responsável pelo caso, já iniciou as tratativas para transferir Charles para o presídio da Capital.

No último sábado (10) a Polícia Civil deflagrou a Operação Ordo com o objetivo de cumprir 17 mandados de prisão preventiva. No total, três criminosos já estão atrás das grades, entre eles Luciano Pereira da Silva apontado como o criminoso que levava armas de grosso calibre e munições para dentro de acampamentos da região.

Agora, a Polícia Civil está à procura de outros 14 homens apontados como participantes da morte do José Figueiredo Sobrinho, da emboscada armada contra o sargento Márcio Rodrigues da Silva e das tentativas de homicídio praticada contra outros seis militares.

Entre os foragidos está Gedeon José Duque que é considerado de alta periculosidade e era o chefe da organização criminosa que armou uma emboscada para os policiais.
Qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar. Não precisa se identificar.

 

 

Fonte:rondoniagora.com

Sobre Rafael Rigon