Preso suspeito de participação em assassinato de homossexual na Capital; jovem estava com objetos roubados

Preso suspeito de participação em assassinato de homossexual na Capital; jovem estava com objetos roubados
 Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho prenderam Aramis A. P. A., de 19 anos, suspeito de ter participação na morte de Luciano Iran da Silva, 44 anos. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (7), em uma residência localizada na Rua Piratininga, Bairro Lagoa, na Zona Leste da Capital. A vítima foi roubada e morta a pauladas. Um adolescente de 16 anos está sendo procurado pela Polícia.

De acordo com a Polícia, Luciano e Aramis se conheciam há um tempo e mantinham relações sexuais. Nesta madrugada, os dois estavam na residência quando o adolescente chegou querendo ter relações sexuais com a vítima.

Com a negativa, o adolescente se irritou, se armou com um pedaço de madeira e espancou Luciano até a morte. Aramis nega para a Polícia que teve participação na morte, mas afirma que estava na casa no momento do crime.

Após o homicídio, Aramis e o adolescente fugiram da casa levando um televisor, um ventilador e uma batedeira. Horas depois, os policiais conseguiram encontrar Aramis, que estava com parte dos objetos da vítima escondido em sua residência.

Já o adolescente, os investigadores continuam realizando buscas para tentar localizá-lo. Os policiais apuraram, que ele tem problemas mentais.

O crime

O corpo de Luciano Iran da Silva foi encontrado por vizinhos que ouviram gritos, e depois de um certo tempo foram até a residência da vítima verificar o que estava acontecendo. Quando eles chegaram, encontraram o corpo da vítima todo ensanguentado, e acionaram a Polícia Militar.

Uma equipe do Samu, chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local Luciano já estava sem vida. A Polícia constatou, que vários objetos da casa da vítima foram roubados.

 

Fonte:rondoniagora.com

Sobre Rafael Rigon