Presos por assalto em agências bancárias e comparsa são investigados por tráfico de drogas na Zona Leste

Presos por assalto em agências bancárias e comparsa são investigados por tráfico de drogas na Zona Leste

Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio cumpriram na manhã desta quinta-feira (13) mandados de prisão preventiva contra os apenados Vitor Neves de Oliveira, Matheus de Souza Silva e Maicon Jordan Lima de Souza pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, resultado de um desdobramento das investigações da Operação “TNT Prime”, deflagrada no dia 15 de maio deste ano.
A operação foi deflagrada para desarticular uma organização criminosa que praticava ataques a agências bancárias de Porto Velho. O bando era comandado por presos que de dentro da Casa de Detenção José Mariano Alves da Silva, o Urso Branco. Durante a operação, 11 criminosos, incluindo apenados e uma mulher, foram presos preventivamente.

De acordo com o delegado Marcelo Resem, após a deflagração da Operação “TNT Prime”, onde Vitor Neves de Oliveira e Maicon Jordan Lima de Souza foram presos por participarem dos ataques a agências bancárias, as investigações continuaram e foi constatado que eles estavam associados ao comércio de drogas na Zona Leste de Capital. Matheus de Souza Silva preso nesta manhã, não participou dos ataques a bancos, mas estava atuando com os outros dois comparsas no tráfico de drogas.

Os três foram interrogados pelo delegado Marcelo Resem e retornaram para o presídio onde continuarão à disposição da justiça.

Fonte:rondoniagora.com

Sobre Rafael Rigon