Três são presos no Detran tentando liberar caminhonete apreendida com procuração falsa

Três são presos no Detran tentando liberar caminhonete apreendida com procuração falsa

O trio Paulo R. S. L., Edinaldo C., e Alderi F. P., foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (6), com uma procuração falsa, tentando liberar uma caminhonete Toyota Hillux, que estava apreendida e recolhida ao pátio do Detran. As prisões foram realizadas pela Corregedoria Geral do Detran com o apoio da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores.

Segundo as investigações, os presos falsificaram uma procuração na cidade de Humaitá, onde o suposto dono estava dando poderes para eles retirarem o veículo que estava apreendido em Porto Velho.

A Corregedoria constatou que o grupo criminoso parcelou os débitos do veículo apreendido, pagou a primeira parcela, conseguindo, assim, a autorização para liberação da caminhonete. Foi apurado ainda, que o grupo já liberou outros dois veículos utilizando o mesmo modus operandi.

Os criminosos já estavam sendo investigados pela Delegacia Especializada, juntamente com a Corregedoria do Detran há uma semana.

Várias filmagens e fotos dos suspeitos foram realizadas pelos agentes da delegacia de furtos e roubos. Todos os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Fonte:rondoniagora.com

Sobre Rafael Rigon